segunda-feira, 19 de julho de 2010

iPhone 4 é comparado com o Windows Vista

Clique para ampliarA Microsoft como esperado já pegou carona na polêmica que envolve os problemas apresentados pelo iPhone 4 da Apple.

O chefe de operações da Microsoft (Kevin Turner), deu a seguinte declaração: "Parece que o iPhone 4 pode ser o Vista deles, e eu estou bem com isso".

Acredito realmente que eles devem estar muito bem com toda a situação em que se encontra o “queridinho” da Apple, mas não sei porque eu sinto que ele se sentiu vingado de alguma forma, afinal de contas a alguns anos atrás era a Microsoft o motivo de piadas para a Apple com o sistema operacional Windows Vista.

Clique para ampliar Como se não bastasse, Kevin deu mais uma declaração dizendo que  “uma das coisas que eu quero assegurar hoje é que vocês vão poder usar um Windows Phone 7 sem se preocupar com a forma como vão segurá-lo para fazer uma chamada”.

Pra falar a verdade a Apple está merecendo virar piada, a empresa errou com no design do iPhone 4, demorou para admitir o erro chegando a dizer que tudo era apenas um erro de software e quando admitiu o erro, ao invés de um recall, ofereceu como solução uma capinha pro iPhone 4!!! (ridículo)

E pra ficar ainda mais feio pra Apple, Steve Jobs mostrou que smartphones de outras fabricantes possuem o mesmo problema, mas não quis mostrar que em outros smartphones os locais que causam falha no sinal são raramente tocados pelo usuário ao contrário do que ocorre no iPhone 4, gerando revolta de diversos fabricantes.

Bem, a Microsoft tá tirando sarro da Apple, mas tem um Windows Phone 7 pra lançar em breve. Vamos ver se as gozações irão continuar.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário