Mas bastaram algumas semanas para que o iPhone 4 fosse considerado um “Elefante Branco” por algumas pessoas, apresentando diversos problemas.
Após a identificação do problema por praticamente todos os usuários, Steve Jobs se pronunciou por email e disse: “evite segurar dessa forma”, sem dar sequer satisfação aos usuários que gastaram seu suado dinheirinho no aparelho. Uma explicação ao fato seguido de um pedido de desculpas era o mínimo que ele deveria fazer perante a aparente falta de competência das pessoas que projetaram o equipamento.
Porém, se eu for pensar de forma positiva, diria que Steve Jobs nos trouxe a inovação novamente, ao invés de apertar minúsculos botões e sujar sua linda tela, basta segurar o iPhone e pronto! A chamada é finalizada, incrível!!! E a gente pensando mal do pobre Steve…
Recentemente o Consumer Reports, que é um site muito bem conceituado nos EUA, aconselhou aos seus leitores a não comprarem o aparelho da Apple.
O Consumer Reports realizou diversos testes com vários iPhone’s 4, chegando à conclusão que o problema de sinal no iPhone é real e não é apenas um erro no cálculo das barras de sinal que aparecem no visor do aparelho como a Apple chegou a afirmar, dando como solução uma atualização de sistema que chegaria em breve. Por outro lado, o site informa que para os que já possuem o aparelho e se sentem icomodados com tal problema, a solução seria colocar uma fita isolante no local, resolvendo de certa forma o problema de queda no sinal.
Após esses relatos de problemas encontrados no iPhone 4 o consumidor pode até desanimar, mas na verdade o iPhone 4 é um excelente smartphone, bonito, com excelente hardware e software. Basta não deixá-lo cair e segurá-lo corretamente, como provavelmente diria Jobs: “NÃO É ASSIM QUE SE SEGURA, SEGURA ISSO DIREITO!!!”.
Seguindo essa dicas, acredito que você será feliz com seu novo smartphone. Eu diria que “tirando a parte que não presta, até que ele é um bom smartphone”.
Boa sorte com seu iPhone 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário