terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Conheça o novo e belo Dell Vostro V13

Clique para ampliar A Dell anunciou seu novo laptop da linha Vostro, o V13. O V13 foi posicionado pela empresa como uma alternativa mais barata ao Dell Adamo, tem tela de 13,3 polegadas e espessura de apenas 1,65 cm.

O V13 pode vir equipado com processador Intel Celeron CLUV (Consumer Ultra Low Voltage), Pentium ou Core 2 e é voltado para usuários corporativos.









O laptop também conta com uma porta eSATA, Ethernet, USB e leitor de cartões.

De acordo com a Dell, o Vostro V13 estará disponível a partir de US$ 449 nos Estados Unidos.
Clique para ampliar Clique para ampliar

Clique aqui e veja mais imagens do Vostro V13.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Comprei um notebook Vosto V13 , demorou quase 1 mês para ser entregue, quando chegou em menos de uma semana apresentou defeito na tela. Abri o chamado na DELL momento da abertura me foi informado que as peças para reposição estavam no estoque, tinham sido reservadas para o meu atendimento. 3 dias depois entro novamente em contato com a Dell o suporte que me informou que está em falta uma peça para executar o meu atendimento (justamente umas das peças que no primeiro atendimento tinham informado que estava reservada) . Pelo site enviei meu caso para “Problemas não resolvidos” sendo respondido por email pelo Suporte técnico informado que a peça necessária para o atendimento do chamado encontra-se em falta em estoque e sem previsão de chegada.
    Ou seja se depois de um mês de espera para ele chegar tiver problemas com esse equipamento a Dell não tem peças para reposição nem previsão para ter essas peças.

    ResponderExcluir