quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TwitBin sobe fotos, tem tecla para retweets e filtros



Bem menos popular que o Echofon, a extensão Twitbin traz algumas funções extras, como a possibilidade de enviar fotos direto do complemento e tecla rápida para Retweets (RT).


No mesmo esquema que o Echofon, o Twitterbin funciona em abas, que mostram mensagens que citam seu nome (@), direct messages e Tweets preferidos.

Aqui, não estamos falando de postagens preferidas e sim de amigos que você costuma seguir a toda hora e quer saber de prontidão o que andam escrevendo. Por exemplo: cadastrando o twitter do TecDeSoft, conseguimos fazer uma filtragem e observar apenas seus tweets.

Outro ponto positivo da extensão é que, ao lado da imagem do amigo, você pode escolher se quer mandar uma direct message, retweetar, salvar como preferido ou "falar com ele". Basta clicar nos botões que ficam ao lado de cada um dos contatos.

Quer mandar uma foto pelo Twitter? Não precisa acessar o outro serviço, é só clicar no ícone que parece uma câmera (upload pic) e escolher qual será a imagem.

Entre os pontos negativos do programa está a falta do botão para deletar mensagens direto da extensão e não dá para trocar a cor de fundo do programa.

Uol
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário