quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Windows 7 pode chegar antes do esperado

Windows 7

Algumas máquinas com o Windows 7 podem chegar antes do lançamento oficial da Microsoft, no dia 22 de outubro.

De acordo com TechFlash, alguns fabricantes afirmaram que poderão vender suas máquinas com o sistema operacional a partir do dia 13 de outubro.

Jon Bach, presidente da Puget Systems, disse que a MS já confirmou a lista com os pequenos fabricantes que poderão distribuir PCs com o sistema antes do dia 22 de outubro. A mesma política não se aplica às grandes como HP e Dell, por exemplo.

O executivo quer receber as encomendas até o dia 13 para que possa entregar o quanto antes as máquinas. “Estamos surpresos de não ter visto a informação em outro lugar. Isso foi divulgado livremente entre nós, inclusive em mensagens escritas. Quase não acreditamos”, admitiu Bach. Ele acredita que essa é a sua vantagem competitiva, frente às outras montadoras.

Apesar do anúncio, a Microsoft informou que o produto não deve ser entregue fora da data marcada. “12 de outubro será o dia em que a MS vai habilitar os replicadores autorizados para enviar o Windows 7 para os distribuidores oficiais”, avisa. O procedimento, adotado para as versões anteriores do SO, foi tomado para que todos os fabricantes tenham tempo de ativar seus sistemas.

Info
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário