quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Themes Gallery muda o visual do Google Chrome

Chrome

O Google começa a soltar complementos para o navegador Chrome. E um dos primeiros a ser lançado é o conjunto de temas para alterar o visual do programa.
Chamado de Google Chrome Themes Gallery,o conjunto funciona somente no Google Chrome 3. Por enquanto, o pacote conta com cerca de 30 temas. Um dos temas, por exemplo, é baseado num campo de baseball, outro mostra uma tela com rabiscos de lápis. Avariedade é grande e visa a agradar tudo o que é tipo de internauta.
Para instalar um dos temas do Google Chrome Themes Gallery, o internauta deve escolher, na página de temas, qual deseja. Em seguida, clicar no botão “Apply theme”. Feito isso, o navegador baixa um arquivo e faz as alterações. Um detalhe: a posição das abas, as fontes e o design da interface não são modificadas.
Cada tema do Google Chrome Themes Gallery tem, em média, 1 MB de tamanho. Se o internauta enjoar de um deles, dá para desinstalá-lo. Para isso, basta ir ao menu Ferramentas, selecionar Opções e, em seguida, escolher a aba Personal Stuff e o comando “Reset to default theme”
Info
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário