quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Samsung estreia Android no Brasil

Galaxy i7500

A Samsung já iniciou a distribuição do primeiro celular com Android a ser vendido no Brasil, o Galaxy i7500. O smartphone vai custar R$ 1799.

De acordo com o vice-presidente de telecom da companhia no Brasil, Silvio Stagni, a estreia do produto no mercado brasileiro foi antecipada e os modelos chegam aos revendedores esta semana. Embora a Samsung não confirme, a operadora que venderá os dispositivos primeiro será a TIM.

O anúncio da fabricante sul-coreana foi feito hoje, mesmo dia em que a rival HTC confirmou que venderá seu modelo Magic, que roda Android, no país.

As vendas do Magic, no entanto, estão previstas para a segunda quinzena de outubro. Uma das razões que deu à Samsung a primazia na estreia do Android no Brasil foi o fato da empresa ter homologado mais rapidamente seu modelo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

De acordo com Hamilton Yoshida, diretor de marketing da Samsung no Brasil, o Galaxy é apenas o primeiro aparelho com Android que a fabricante traz ao Brasil. A expectativa da empresa é estrear novos modelos até o final deste ano.

O dispositivo tem tela de 3.2´ sensível ao toque, suporta redes 3G e conexão Wi-Fi. Além disso, o Galaxy conta com câmera de 5 MP e memória interna de 8 GB, expansível até 32GB, mesma capacidade de armazenamento do modelo mais avançado da Apple, o iPhone 3GS de 32 GB.

O preço de R$ 1799 sugerido pela Samsung pode variar um pouco e, na prática, ficar mais em conta dependendo do plano de dados contratado e do subsídio oferecido pela operadora.

Info
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário