Apesar de possuir um design no mínimo diferente, as funcionalidades nos fazem pensar no que podemos esperar para o futuro dos smartphones, e porque não, dos computadores.
O celular do futuro possui uma câmera de 8 megapixels, dois projetores que podem ser usados para projetar um teclado de um lado e a tela do outro. Ele também permite o carregamento sem fio e possui um acessório Bluetooth incorporado que age como um fone de ouvido e um controlador para o telefone.
O engraçado é que eu idealizava algo parecido poucos meses atrás, um smartphone que pudesse substituir os computadores, mas ao invés de um teclado projetado na mesa (o que seria estranho, limitado e desconfortável à primeira vista), eu pensei em teclados bluetooth mesmo (devido à sua mobilidade), já o projetor poderia efetuar suas projeções sem a necessidade de uma parede para a visualização das imagens.
Sempre imaginei no futuro o domínio do que conhecemos hoje como smartphones e o fim de todos os desktops, notebooks e equivalentes.
É claro que para que isso seja possível necessitaríamos de componentes menores e mais eficientes, o que já é uma tendência natural devido ao atual desenvolvimento da nanotecnologia. Já os projetores…bem, vamos ficar com a projeção em plataforma plana mesmo, senão provavelmente teremos que esperar muito mais tempo.
Veja abaixo o vídeo do Seabird:
Também disponível em 3D:
#extreme_fail n primeiro vídeo:
ResponderExcluirreparem que na hora que a tela é projetada na parede, podemos ver a gravação da tela de um pc com windows 7. kkkkkkkkkkkk. O celular não vem com o Android?? o.O