quarta-feira, 1 de setembro de 2010

HP anuncia seus netbooks Atom dual-core

Clique para ampliarA gigante HP seguiu a tendência do mercado de netbooks e anunciou oficialmente o lançamento dos seus netbooks Mini 210 e Mini 5103, equipados com processadores Intel Atom de dois núcleos e o já consagrado design único de um dos maiores fabricantes de computadores do mundo.

Confesso ter ficado maravilhado com o design do HP Mini 210, arrisco dizer que até hoje esse foi o netbook mais lindo que eu já vi. O modelo possui um teclado muito confortável, tem suporte à reprodução de vídeos com resolução de 1080p e será oferecido com diversas cores e uma nova traseira, que integra a bateria à parte inferior do netbook, mas não se preocupe que a bateria pode ser retirada normalmente.

Já o modelo Mini 5103 é voltado para o mercado corporativo e possui um design no mínimo interessante, ele possui uma alça que quando fechado se transforma em uma pequena maleta. A HP afirma que haverá uma melhoria de 20% na performance do netbook sem impacto significativo no uso de bateria.

Os modelos ainda não possuem data prevista para venda no Brasil.

Confira abaixo as imagens dos dois modelos e me diga se estou exagerando: (clique nas imagens para ampliá-las)


hp-mini-210-all-colors-in-pinwheel-composition hp-mini-210-front-left-open-on-whitehp-mini-210-front-right-open-on-whitehp-mini-210-charcoal-rear-left-open-high-on-white hp-mini-210-charcoal-rear-left-open-on-white hp-mini-210-charcoal-tent-angle-on-white hp-mini-210-crimson-red-rear-left-open-high-on-white hp-mini-210-crimson-red-rear-left-open-on-white hp-mini-210-crimson-red-tent-angle-on-white   hp-mini-210-lavender-frost-rear-left-open-high-on-white hp-mini-210-lavender-frost-rear-left-open-on-white hp-mini-210-lavender-tent-angle-on-white hp-mini-210-luminous-rose-rear-left-open-high-on-white hp-mini-210-luminous-rose-rear-left-open-on-white hp-mini-210-luminous-rose-tent-angle-on-white hp-mini-210-ocean-drive-rear-left-open-high-on-white hp-mini-210-ocean-drive-rear-left-open-on-white hp-mini-210-ocean-drive-tent-angle-on-white hp-mini-5103---front-left-open---espresso hp-mini-5103---left-facing-closed-with-handle---espresso hp-mini-5103---rear-left-open---espresso
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Ual! Que post fantástico! Mas por que não envia este link para nossa rede social?

    http://migre.me/1aSCq

    ResponderExcluir
  2. Acho que os Atom não estão com nada....


    Vou esperar pelo Llano da AMD....

    ResponderExcluir
  3. acho que tu ta precisando conhecer os Netbook´s da Sony, em termo de design sao bem superiores, como tudo da sony em relacao a HP

    ResponderExcluir
  4. Não é por falta de conhecimento, na verdade as opiniões referentes ao design são muito pessoais, cada um terá uma opinião diferente e neste post eu expressei a minha opinião a respeito do design do netbook citado, mas é claro que todos têm o direito de expressar o que pensam a respeito.

    ResponderExcluir