terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um pouco de ilusão de ótica pra deixar você vesgo

BUSH VESGOResolvi variar um pouco hoje e apresento-lhe alguns vídeos encontrados no YouTube com variadas técnicas de ilusão de ótica.

Alguns você talvez possa conhecer, outros provavelmente não. Mas está aqui a seleção, divirta-se e fique impressionado com os efeitos criados (veja os vídeos em tela cheia de preferência).


Este é clássico, você foca seu olhar bem no centro do espiral (em tela cheia de preferência) e aguarda para ver o que acontece no final.

Aqui o efeito é muito interessante, você ficará focado no “X” da imagem com efeito “negativo” e de repente o efeito é alterado para “preto e branco” mas seus olhos enxergam outra coisa, veja.


Neste vídeo, além de você se focar no ponto ao centro da figura, tambem terá que se movimentar lentamente pra trás e pra frente para que possa enxergar o efeito criado.

Outro vídeo clássico, você se focará nos pontos ao centro da figura e verá que no final a figura de Jesus Cristo estará fixa nos seus olhos por um certo tempo.


Aqui você se focará no centro (pra variar), e verá bolas rosas e verdes…será?

Espero que tenha gostado, caso queira divulgar fique à vontade para utilizar nossas ferramentas de divulgação na página.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário