quinta-feira, 22 de julho de 2010

Twitter contruirá seu próprio Data Center

Clique para ampliarDevido ao grande aumento no tráfego de dados que o Twitter vem adquirindo com o passar do tempo, houve a necessidade da criação de um Data Center próprio para tentar dessa forma, amenizar os problemas de “over capacity” que ocorreram nos últimos meses, principalmente no período da Copa do Mundo.

A quantidade de contas criadas no Twitter vem aumentando, chegando ao patamar de 300.000 contas/dia. Juntando esse aumento de contas com os momentos de pico no tráfego de dados, gerados principalmente por eventos de importância mundial, o Twitter viu que realmente existia a necessidade da construção desse Data Center para falicitar o gerenciamento do tráfego de dados do microblog.

Com a construção do Data Center, haverá uma maior facilidade de adaptação ao crescimento de usuários e tráfego de dados, com um total controle da rede e da configuração de todo o sistema.

Clique para ampliar Pelo visto o Twitter está empenhado em oferecer ao seu usuário uma melhor qualidade no serviço, trabalhando para resolver problemas que por muitas vezes aborrecem o usuário do microblog. Nós usuários agradecemos ao empenho e desejamos que tudo dê certo para que possamos assim ficar mais e mais viciados a cada dia.

Morte à Baleia do Twitter!!! (mas só a do Twitter, ok?)

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário