quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo conceito “verde” para a iluminação pública está sendo desenvolvida.

Clique para ampliar A Philips tem contribuído com o projeto sustentável “Luzes da Cidade”, o projeto tem como objetivo utilizar a luz do sol e o vento para gerar carga elétrica capaz de iluminar cidades durante a noite através de lâmpadas LED.

Realmente a idéia é fantástica, pois a economia no consumo de energia elétrica será muito grande, é muito importante o sucesso desse projeto, pois o consumo de energia elétrica com iluminação pública é muito grande, além do fato de gerar uma independência elétrica, eliminando um risco de “apagão” nas cidades.

Não existem maiores detalhes sobre o projeto, o que podemos fazer agora é esperar e torcer para que ele seja um sucesso e se torne viável, chegando em nossas cidades em breve.

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. OI AMIGO ESTAVA SUMIDO Ñ ESTAVA VENDO SUAS ATUALIZAÇÕES AQUI NO MEU BLOG!QUE BOM QUE VOLTOU!

    ResponderExcluir
  2. Olá TecdeSoft :)
    Vasculhando a comundade BLOGGER no orkut achei teu link, e gostei da organização do blog, de verdade.
    Quanto ao post, é tão ultrapassado esse nosso futuro. Sabe, tão pré-determinado, sugerido... Fato que estamos indo galáxia a baixo, tudo está sumindo aos poucos, e AGORA eles começaam a "inventar" (reciclar) melhorias... Eu confesso que já desisti do planeta, as vezes penso como seria bom viver por mais 2 mil anos, mas é tão impossivel.
    Valeu!
    To seguindo teu blog, se me seguir eu agradeço de coração!
    Faça um blogueiro feliz, LEIA o post dele, COMENTE algo inteligente, SIGA-O e se não for pedir demais, link-o em seus blogs parceiros! hahaha
    BOM DIA CAMARADA!
    Té mais!

    ResponderExcluir