sábado, 9 de janeiro de 2010

Um novo conceito de OLPC XO para 2012


O designer Yves Behar revelou seu mais recente conceito em design para o projeto OLPC (one laptop per child / um laptop por criança).

Acompanhando a tendência minimalista, o XO-3 possui uma tela touchscreen de 8,5 x 11 pol, juntamente com um pequeno anel dobrável no canto superior para melhorar a aderência e uma câmera na parte traseira.

Com a metade da espessura de um iPhone, a tendência é que ele seja lançado em 2012 aguardando um avanço maior da tecnologia para que o produto se torne viável, pois o objetivo é que o XO-3 seja vendido por cerca de 75 dólares.

Vamos torcer para que o XO-3 chegue de fato nas prateleiras em 2012, se não for por esse preço que seja por um preço semelhante, porque seria bem interessante ver um produto desses na mão da criançada.

Veja abaixo fotos do XO-3:

Clique nas fotos para ampliá-las

Clique para ampliar Clique para ampliar  Clique para ampliar Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliarClique para ampliar Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário