quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Compartilhe músicas no Twitter com o Twisten.FM

Clique para ampliar O serviço dá praticidade ao compartilhamento de música via streaming pelo Twitter, facilitando o trabalho que o usuário teria para encontrar links de músicas.












O Twisten.FM surgiu para agrupar todas as músicas postadas no serviço de microblog via Grooveshark (a dona do projeto), Last.fm, Blip.fm, FoxyTunes, Imeem, Hype Machine e Twt.fm. Todas as músicas desses sites são reproduzidas no próprio Twisten.

Ele funciona como um aplicativo na web: ao se logar com a conta do Twitter no site, o usuário pode interagir, enviar mensagens e receber estatísticas musicais das pessoas da sua lista - isto é, se algum seguidor estiver compartilhado dezesseis músicas, todas elas estarão disponíveis na aba direita do Twisten.FM.

O Twisten.FM foi lançado prematuramente em fevereiro deste ano, suportando apenas links de Grooveshark. Agora, depois da primeira fase de testes, o recurso parece ter atingido a maturidade e suporta um nível considerável de arquivos, além de permitir uma melhor interatividade entre usuários.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário