domingo, 18 de outubro de 2009

Faça sua compra de forma econômica e segura

shopping-onlinePara muitos essa é uma prática comum, porém muitas pessoas têm receio em realizar compras on-line, mas esse receio não é à toa porque existem muitas lojas on-line que causam as mais diversas dores de cabeça para os consumidores.

Por conta desse risco, darei algumas dicas de compra para que você possa sem problemas.






1º - Acesse um site de pesquisa de preço

Os sites de pesquisa de preço são uma excelente ferramenta de comparação para que você possa saber em poucos cliques quanto custa o produto em diversas lojas. O Buscapé é uma das melhores ferramentas para esse propósito, por ter credibilidade e ter em seu cadastro as melhores lojas on-line além de ferramentas que avaliam a credibilidade das lojas cadastradas.

2º - Verifique a credibilidade da loja que deseja efetuar a compra

Muitos sites de pesquisa de preço possuem selos que avaliam a credibilidade da loja on-line. O Buscapé por exemplo possui o “Selo de Empresa Reconhecida”, uma loja só recebe esse selo após passar por um criterioso processo de avaliação de “satisfação do cliente”.

O Buscapé também possui uma ferramenta na qual o cliente que deseja efetuar uma compra possa saber a opinião das pessoas que efetuaram a compra anteriormente, informando o nível de satisfação dos compradores em relação ao atendimento, entrega e preço, além de ter acesso as reclamações e elogios que a empresa tem recebido, fazendo assim sua avaliação.


Outra ferramenta muito útil é o "Buscapé na Hora" que permite que seja mostrado ofertas de preço de outras lojas quando você pesquisa preço em uma loja on-line, além de instalar uma barra de busca no seu navegador para facilitar o acesso ao Buscapé.

Para maiores informações acessem o site do Buscapé e vejam o “Guia para comprar pela Internet” e a campanha “Busca Inteligente, Compra Consciente”.


Boas compras.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário