quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Conheça o novo visual do Twitter

new_birdO Twitter anunciou nesta terça-feira que fará mudanças no visual da sua página inicial.

Haverá alterações não apenas no design, mas também serão incorporados diversos recursos ao microblog.

Conheça abaixo as mudanças do novo Twitter


Novo design


twidesign Você vai encontrar um menu com @ replies, retweets, pesquisas e listas acima da timeline com todas as opções agrupadas do lado esquerdo da tela. À direita, você pode ver seguidos, seguidores, favoritos e os Trending Topics.


Veja fotos, vídeos e outros conteúdos multimédia


twipicAgora, você poderá ver fotos e vídeos diretamente no Twitter, graças a parcerias com Dailybooth, DeviantArt, Etsy, Flickr, Justin.TV, Kickstarter, Kiva, Photozou, Plixi, Twitgoo, TwitPic, TwitVid, Ustream, Vimeo, Yfrog, e YouTube.


Descubra conteúdos relacionados


contwitterAo clicar em um tweet, o painel de detalhes mostra informações adicionais relacionadas com o autor ou assunto. Dependendo do conteúdo do Tweet, você pode ver: @ replies, outros Tweets desse mesmo usuário, um mapa de onde um Tweet foi enviada, e muito mais.


Mini perfis


proftwitVocê pode clicar em um nome de usuário @ ver um mini-perfil sem navegar na página, oferecendo acesso rápido às informações da conta.

As previsão é dessas mudanças acontecerem nas próximas semanas. Após as mudanças, você será capaz de alternar entre o modelo novo e antigo para ter tempo de se acostumar com as alterações. Com o tempo, todos terão a versão atualizada do Twitter.com

Confira abaixo o vídeo de apresentação do novo Twitter.


Fonte: Twitter
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário