sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dell dá prioridade ao Brasil e China para o lançamento do Smartphone Dell Mini 3i

Clique para ampliarA Dell confirmou hoje planos para entrar no negócio de smartphones e anunciou parcerias com duas das maiores operadoras móveis do mundo, dando prioridade ao Brasil e a China.


Dell planeja distribuir o seu novo smartphone Mini 3i com a China Mobile, a maior empresa de telecomunicações do mundo, com mais de 500 milhões de clientes, e a Claro, que atende mais de 42 milhões de pessoas no Brasil.









A entrada no mercado de smartphones reflete contínua expansão da Dell em produtos de internet móvel. No início deste ano a Dell foi a primeira fabricante de PCs móveis a incorporar a tecnologia da China Mobile 3G e serviços em seus netbooks, se tornando rapidamente o principal vendedor de netbooks no varejo na China. Além disso, a Dell tem acordos existentes com outros provedores de telecomunicações globais, incluindo a Vodafone na Europa, Austrália / Nova Zelândia, a AT & T e Verizon os E.U.; M1 e Starhub em Cingapura, e Maxis na Malásia, criando mais oportunidades para satisfazer as necessidades de um estilo de vida conectado.

"Como uma empresa líder na inovação no Brasil, a Claro tem orgulho de ser a primeira operadora sem fio do mundo que oferece a versão 3G do telefone inteligente da Dell. Isso confirma a força do mercado brasileiro e a Claro como um ator principal na introdução de novas tecnologias, produtos e serviços para o país ", disse João Cox, presidente da Claro.

Os smartphones Mini 3i são projetados em torno da plataforma Android para melhor atender em desempenho, flexibilidade e customização para os usuários e operadoras.

O aparelho possui aparência elegante e estilo que demonstra o compromisso da Dell para projeto de inovação. Detalhes dos modelos de telefone serão anunciados quando os dispositivos estiverem disponíveis em lojas, programado para o fim do ano pela Claro.

Agora teremos a presença de outro peso-pesado no mercado de smartphone, uma vez que sabemos o valor da Dell no mercado tecnológico.

Leia também:

Dell pretende lançar smartphone com Android em 2010

Veja abaixo mais fotos do Dell Mini 3i:

Clique nas imagens para ampliá-las


Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário