terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fabricantes de Antivírus de cabelo em pé, o tão esperado Antivírus Gratuito da Microsoft acaba de sair do forno.

Antivírus gratuito da Microsoft

Talvez estejamos presenciando uma mudança mundial no mercado dos antivírus, porque além ser um programa gratuito e de umas das maiores empresas de tecnologia do mundo, odiada por alguns mas adorada por muitos, a versão beta do programa se saiu muito bem nos testes da AV-Test em junho deste ano.


Se continuar tão eficiente quanto parece ser, provavelmente se tornará absoluta no mercado de antivírus.

O Microsoft Security Essentials está disponível em oito idiomas e 19 países incluindo o Brasil, Austrália, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e outros.

O Microsoft Security Essentials é um programa gratuito compatível com o Windows XP (apenas 32 bits), Windows Vista (32 e 64 bits) e Windows 7 (32 e 64 bits).

Microsoft Security Essentials

Clique aqui para baixar o programa.

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Chegou a hora da microsoft inovar e aparecer com mais benefício para os consumidores... com tantas opções de anti-virus, ela chegou para abalar o mercado. E o que será que vai ganhar em troca? começar a vender publicidade como o google?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ele é quase perfeito, apesar de às vezes, ele dar um falso-desatualizado, & a interface limpa & que mostra mesmo só o necessário· Eu só uso ele porque os outros anti-vírus são muito poluídos visualmente, como o avast! que meu primo Pablo usa· É como ligarem uma lanterna no seu rosto quando acorda· XS

    ResponderExcluir